• Quem Somos

  • Nosso Trabalho

  • Florais

  • Loja Virtual

  • BLOG

  • Mídias

  • Eventos
  • Minha Conta

HARMONIZAÇÃO QUÂNTICA ESTELAR NA QUARENTENA em QUASAR - Núcleo Quântico Estelar de 26/03/2020 as 20:00:00 até 30/08/2020 as 20:20:00 - Terapia Quântica - Quasar - Centro de Treinamento Estelar


HARMONIZAÇÃO QUÂNTICA ESTELAR NA QUARENTENA

Evento expirado em 30/08/2020

Engajados na luta contra o Covid 19, iniciaremos HOJE, dia 26/3/2020, uma atividade extraordinária dos Ambulatórios da Harmonização Quântica Estelar. Todos estão convidados a participar a partir de sua casas, onde devem permanecer até instrução contrária. Eis aqui informações mais detalhadas:

Como participar:

Simplesmente sente-se ou deite-se em um local quieto e confortável dentro de sua casa, uns 5 minutos antes do horário para melhor aquietamento. Mentalize um tubo de luz de cor branca leitosa (Tubo Eletrônico Maxim) em volta do seu campo áurico. Respire calma e profundamente, Feche os olhos e relaxe. Se quiser poderá colocar um despertador para avisar do término da operação ou simplesmente deixe-se levar até sentir que o padrão de energia modificou.
Caso a pessoa vá estar dormindo no horário marcado, poderá igualmente participar, bastante que programe a sua mente para naquela hora predeterminada criar o tubo eletrônico à sua volta.

Conexão:

A participação não requer qualquer tipo de conexão ou comunicação eletrônica, internet, whatsapp, etc. Não precisam tampouco avisar que estão conectados. Basta conectar-se mentalmente e pronto! Será prudente desligar ou silenciar os seus celulares e/ou mídia social durante a atividade.  

Operações a serem realizadas:

1. Elevação do quantum energético pessoal,
2. Reforço da estrutura bio-molecular,
3. Aumento da imunidade,
4. Atualização dos programas antivírus.

Data e hora da atividade:

Todos os dias das 20h às 20h20, (Hora BR).
Pessoas em outros países poderão igualmente participar utilizando o fuso horário correto para a conexão simultânea com a nossa atividade. Por exemplo: alguém que esteja em Londres se conectará conosco às 23h (Hora UK).

Duração do projeto:

Durante todo o período da quarentena ou até após dela, de acordo com deliberações posteriores.

Quem pode participar:

Qualquer pessoa pode participar, desde que possa estar quieto e concentrado durante o período de 20 minutos da atividade. Pode-se repassar este convite a todos os seus contatos. 

A luta de todos:

Esta atividade é gratuita e livre. O único compromisso é querer participar. Pode-se fazer todos os dias ou quando puder. Todos devem estar à vontade, munidos apenas da confiança, resiliência e fé. Não seremos derrubados por isto. Juntos, assim irmanados, é que alcançaremos a Vitória.

Tecnologia espiritual de 14D:

Para esta atividade, trabalharemos com uma equipe formada por 500.000 irmãos multidimensionais, multifrequenciais e multifuncionais atuando a partir deste centro de Luz aqui estabelecido, operando com tecnologia 14D.

A serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui nos entregamos.

Saudações Quânticas.
Carlos Cardoso
Acesse o nosso blog e compartilhe as suas experiências: www.mestrecarloscardoso.com.br/blog





Visitas: 484


Compartilhe:



ONDE ESTAMOS

+55 71 9 9363-2625

+55 71 9 9363-2625


9 Visitantes on-line neste momento    


Formas de Pagamento:



  Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.



Layout responsivo min 320px, max 1250px © Copyright 2004 - 2024 | Desenvolvido por